quinta-feira, 26 de abril de 2012

Programa Montanha Camping de hoje http://webradiopraiadopontal.blogspot.com.br/ será em homenagem ao amigo MacTraileR E SUAS VIAGENS!!JAH WORK!!

Salve Irmandade o Programa Montanha Camping de hoje http://webradiopraiadopontal.blogspot.com.br/ será em homenagem ao amigo MacTrailer , um Safarista que desbrava o Brasil com sue MotorHome KombiSafari a cada postagem uma viagem nova, nessa edição relembrando a viagem ao Sul do Brasil -Serra Gaucha- Cheguei em Gramado por volta das 16 horas e fui direto ao camping GRAMADO de fácil localização.Aqui no camping mora o Sr. Pedro, a historia de como vim parar aqui foi sem querer, no passeio em Joinvile o Pedro sentou do meu lado no ônibus e fomos conversando e descobri que ele mora na safari com um chalezinho anexo... Aposentado e separado ele disse que não quer mais nada, alem de ficar tomando seu chimarrão e vivendo na comunidade do Camping. E vim conferir esse lugar lindo demais, parece Campos de Jordão multiplicado por 10.
Enfim, já lavei toda minha roupa fiz uma compra no mercado e agora são 19 horas estou passeando na cidade. A temperatura está caindo bastante já está em 14C° e essa ultima noite usei o aquecedor dentro da safari para dormir. Amanhã já parto novamente, não vou mais para Encantado na cidade da Juleide, senão vou prorrogar mais uma semana a viajem, continuo subindo a BR116 passando por Caxias do sul, Vacarias e Lages, depois pego a BR470 em direção a Blumenau onde paro em Balneário de Camburiú-SC. Ontem de manhã consegui consetar a peça quebrada no quadro da suspensão NA OFICINA DO "Bigode" um senhor veterano de guerra muito engraçado e contador de histórias, e meio dia já estava voando para sair de Porto Alegre que não perde em nada para SP no quesito de trânsito, farol, gente na rua e engarrafamentos, mas conseguimos seguir bem a viagem !! JAH GUIDE!!
Ufaa consegui pegar estrada, pela BR116 chamada estrada romântica, um caminho lindo cheio de árvores, estrada tranquila, asfalto mto bom e pouco trânsito...nessas horas tem sido mto ruim viajar sozinho... ver tanta beleza e guarda tudo pra mim. MAS terei mtos quilometro pela vida a frente, e outras belezas serão encontradas com certeza.
CAMPING GRAMADO - UM DOS ÚNICOS DO BRASIL COM CHALÉ MOTORHOME E CHALÉ TRAILER
Amanhã já parto novamente, não vou mais para Encantado na cidade da Juleide, senão vou prorrogar mais uma semana a viajem, continuo subindo a BR116 passando por Caxias do sul, Vacarias e Lages, depois pego a BR470 em direção a Blumenau onde paro em Balneário de Camburiú-SC. E é isso, agora os quilômetros percorridos me deixam mais perto de casa e daqui uns dias estou de volta. Sei que não vai ser fácil depois de uma viajem dessas estabelecer rotina, mas estou pegando mtas forças positivas e vou encarar o que vier pela frente, se Deus quiser. Fica aqui meu abraço e saudades. Assim que estiver em outro camping tentarei postar novamente. MAC.
Estou de volta... Bom continuando a viajem, saí de Gramado na Quarta-feira com o dia amanhecendo, um frio absurdo mas o espetáculo do dia nascendo compensou (foto).
Foi um dia de muita estrada, passei por caxias, vacarias e Lages, entrei na BR470 e parei na cidade de Rio do Sul a 70km de Blumenau, já estava cansado e o dia estava escurecendo. Na quinta feira saí antes do sol nascer e parei em Blumenau onde passei a manhã toda conhecendo a cidade e a Vila Gemânica, ainda é possível ver os estragos feito pelas enchentes de uns meses atrás. Depois das compras rumei ao litoral novamente, praia de Balneário de Piçarras-SC. Fui até lá para encontrar a Rosa, ou mulher gato como é conhecida. Ela é rainha de motoqueiros e mora na safari, e quando tem algum encontro de moto ela vai de safari rebocando com uma carreta a moto dela. Ela está voltando de uma viajem de 15.000km pelas praias do Brasil, foi até o Ceará e voltou para Piçarras, e já está programando de viajar de novo, só que dessa vez quer passar o inverno no frio do sul do Rio Grande do Sul.
É ISSO AE GALERA PROGRAMA MONTANHA CAMPING DE HOJE FICA POR AQUI DESEJANDO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS ATÉ BREVE!! JAH WORK!! Lembrando que o apoio é da DS Sites a melhor hospedagem e streaming da net e da Alpha&Omega Atelier loja de Reggae com entrega para todo Brasil e da Granola De Pai Para Filho!Selassie Vive !! Ruge Leão!!Jah Work!!

3 comentários:

Mactrailer disse...

Grande!!! Muito obrigado pela postagem da minha viagem... Espero contribuir com muito mais trips. Atualmente estou morando Jaboatão dos Guararapes-PE onde estabeleci residencia para iniciar uma nova etapa de viagens, agora vou postar as maravilhas do nordeste brasileiro com minha kombi Safari 1986. abraços, MAC

Web Radio Praia do Pontal . SC disse...

GRANDE IRMAO MAC TAMO JUNTO MAN FICO NO AGUARDO E SEGUIREI DIVULGANDO TODAS AS SUAS TRIPS COM A SAFARIR IRMAO E ESTOU GUARDANDO DINHEIRO PARA COMPRAR A MINHA SAFARI ATÉ O FINAL DO ANO SE DEUS QUISER IRMAO!! abraços, Xavier!!

Web Radio Praia do Pontal . SC disse...

GRANDE IRMAO MAC TAMO JUNTO MAN FICO NO AGUARDO E SEGUIREI DIVULGANDO TODAS AS SUAS TRIPS COM A SAFARIR IRMAO E ESTOU GUARDANDO DINHEIRO PARA COMPRAR A MINHA SAFARI ATÉ O FINAL DO ANO SE DEUS QUISER IRMAO!! abraços, Xavier!!