quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Programa Montanha Camping na Atividade!!!


Já pensou em viajar sem sair de casa, ou ao menos viajar em sua própria casa?
É claro que a maioria das pessoas nunca se imaginou em uma destas aventuras; mas pra quem não sabe, os aventureiros das estradas e dos acampamentos no Brasil, já somam milhares de pessoas;porém uma cifra que está bem abaixo do número de americanos, onde uma em cada 12 famílias proprietárias de motor home, preferem viajar em casa própria.
Este Motor-Home da foto acima manteve as características originais do veículo, e criou-se um ambiente bem natural com bastante simplicidade, mas pelo jeito bem aconchegante, pois oferece uma vista panorâmica do local de dormir.
O motor-home é uma casa acoplada a um chassi motorizado. O chassi é a estrutura de aço onde se monta a carroçaria.  Geralmente, os motor homes são montados em chassis de ônibus ou caminhão, perua, furgão, micro-ônibus, Kombi ou chassi-cabine sendo possível encontrar motor home até mesmo em chassi de van e carreta-barraca; o que vale é a imaginação.

A maioria dos motor home  são projetos personalizados desde a planta interna até os acabamentos finais. Dentro deles pode ser instalado tudo o que uma casa de verdade possui, tipo: quarto, sala com TV, banheiro e cozinha completa com fogão, geladeira, micro ondas, e alguns dá pra instalar até ar condicionado (split).

Algumas empresas que transformam veículos em motor-home, mantém as características originais dos veículos transformados, e procuram viabilizar os espaços imaginados pelo cliente, criando ambientes de convívio agradáveis; desta forma é importante escolher um profissional que entenda do assunto e seja bem conceituado para não se decepcionar com o resultado final; pois do contrário o ambiente pode ficar  diferente do que você sonhava, ou não atender suas exigências de espaço.

Valeu Pessoal!! HOJE O PROGRAMA FICA POR AQUI , ATÉ O PRÓXIMO PROGRAMA MONTANHA CAMPING 



Tags- Motor-Home Clássico, Motor-Home Camper, Camper Duaron, Motor Home Improvisado

Nenhum comentário: