quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Programa Camping Roots

Salve Irmandade novo programa sobre campings , dicas de camping e esportes de eco-aventura sejam todos bem vindos !! Jah Work in the Jungle !!

Acampamos no Camping Lagoamar que fica em Garopaba SC, fica ao lado da praia central de Garopaba.
O camping tem uma estrutura muito grande, conta com diversos banheiros espalhados pela área.Churrasqueiras coletivas, quiosques, ambientes para descanço.Passamos um final de semana, muito tranquilo, passeamos pelas praias, fomos até as dunas onde o pessoal faz sandboard,andamos pelo centro da cidade. Depois voltamos ao camping para fazer a fogueira e tocar violão assando um peixe na brasa, só alegria na tranquilidade de Garopaba.
Bem vindos! Me chamo Radio Praia do POntal e sou campista desde menino. Apaixonado por uma barraca e pela natureza, quando o assunto é camping viro menino novamente. Hoje tento transmitir um pouco dessa paixão para minha família. E porque não transmitir essa paixão a mais pessoas? Por isso criei esse espaço, para contar as nossas histórias e experiências, trocar idéias, informções sobre campings, equipamentos e acessórios, e fazer amigos. Espero que gostem e que aqueles que buscam incentivo para a prática do campismo, encontre isso aqui. Abraços. Programa Camping Roots!

Nenhum comentário: