quarta-feira, 7 de setembro de 2011

The Abyssinians-biografia-showzaço completo-fya burning

The Abyssinians foi formada em 1968 na Jamaica membro fundador Donald Manning, Manning e Bernard Collins Linford. Em 1969, eles lançaram "Satta Massagana", gravado no Studio Coxson Dodd Um hino de rótulo que fala Rastafari Etiópia. "Satta Massagana foi um sucesso que se tornou um hino em todo o mundo e lançou o Abyssinians na classificação internacional de estrelato." Satta Massagana "se tornou uma das canções mais populares do reggae. Também tem sido muitos outros grandes artistas, como do Terceiro Mundo e Don Carlos. O que se seguiu foi uma seqüência de hits, incluindo "Declaração de Direitos", "Mas Yi Gan." e "My Days Be Long." The primeiros álbuns foram gravados coleções de singles toda a década de 1970 em seu próprio selo, Clinch. Desde o início e meados dos anos 70, o Abyssinians gravado com moderação, mas a qualidade do trabalho do grupo foi notável.
The Abyssinians "primeiro álbum foi gravado em 1976 e é considerado um dos maiores na história da música jamaicana. As sessões foram supervisionadas por Clive Hunt e resultou no álbum conhecido como Forward em Sião e Massagana Satta. Cada faixa destila a essência espiritual do Abyssinians. As letras do grupo afrocêntrico cristalizado em quase todas cortadas no álbum, e incluiu regravações de "Satta", "Declaração de Direitos" e "Y Mas Gan." trabalho Donald Manning "Raça Africano" professor é uma das composições da definição e álbum da carreira da banda. Depois de um belo solo de guitarra acústica sedutoramente por Mikey Chung, a música explode em um hino raízes aterrorizante. As letras falam com orgulho de sua herança Africano e sobrevivência da escravidão. Infelizmente, as fitas foram pirateados, eo álbum não ver comunicado legítima até Heartbeat (EUA) e Blue Moon (França) anunciou que um mid- 90.
OUÇA AS PEDRADAS DO ABYSSINIANS AGPRA NA RADIO PRAIA DO PONTAL E PEÇA OS LINKS P/ BAIXAR TODOS OS ALBUNS PELO EMAIL->radiopraiadopontal@hotmail.com


Showzaço Completo

Nenhum comentário: